Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Brasil clama: traficantes, não vendam mais CRACK.

Mais um dia se passa, e cada vez mais, cresce o número de usuários de crack. A dependência dessa droga faz com que seu usuário faça de tudo para obtê-la, e a cada vez que usa se prejudica e acaba prejudicando o resto da sociedade.

Não adianta ficarmos esperando pelo governo aumentar a fiscalização nas fronteiras, ou melhorar o sistema de tratamento para dependentes químicos. A corrupção tá aí, e a maioria dos políticos não estão nem aí para as pessoas sóbrias, quanto mais para as dependentes de crack.

Vamos nos mobilizar, e mobilizar quem prolifera essa droga que está destruindo o país. Divulgue em seu twitter, facebook, msn, até mesmo orkut a frase: "O Brasil clama: traficantes, não vendam mais CRACK."

Em algumas favelas do Rio, a venda do crack já é proibida. Na cadeia seus usuários são excluídos do grupo, e  aqueles que traficam para dentro da prisão podem acabar morrendo.

É claro que só existe traficante pois existem usuários, mas a quantidade desse tipo de usuário tem que regredir, e, é a população que irá lutar por isso. Todos somos ou seremos afetados se nada for feito.



@nao_use

3 comentários:

  1. Acho ótima essa campanha, crack é a destruição total, acaba com famílias de todos os lados(usuários, ladrões, assassinos, assassinados). Mas eu acho que só existe traficante pq existe miséria,desigualdade.Pode inverter: só existe usuário pq existem traficantes, entende? Não muda o sentido, uma coisa está atrelada a outra. Usuários são pessoas doentes, que precisam de ajuda. para qdo não tiverem a droga e poder superá-la, uma coisa mto difícil, mas não impossível. Ainda há esperança!

    ResponderExcluir
  2. Também acho interessante a iniciativa, mas, se o governo não está nem aí, você acha que os traficantes estão??? Não concordo com a parte em que diz: "-Não adianta melhorias nos tratamentos", pois hoje, somente com boas clínicas de reabilitação podemos, talvez, atingir algum nível de melhoria do vício. Acho que o mistério chamado DROGA, vem pela ausência de oportunidades, ausência se educação, ausência de saúde.... ou como o colega de cima falou... MISÉRIA, DESIGUALDADE... CORRUPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, devemos ser implacáveis com a corrupção. Esta é a principal doença do país, que afeta todos od sistemas do nosso gigante. Mas o crack é uma droga que causa dependência imediata e abstinencia de 10 em 10 minutos, no qual o usuário faz de tudo(entre roubar, assaltar, etc) para saciar a vontade de se drogar mais uma vez. A ideia é apenas de mandar uma mensagem aos traficantes que comercializam crack.

    ResponderExcluir